terça-feira, 22 de janeiro de 2013

De barba feita

Por: Micheli Soares

Rotina diária masculina, fazer a barba nem sempre é uma tarefa agradável, principalmente para os homens que têm pele sensível e pêlos espessos.

Para aliviar o desconforto e a ardência da pele depois do procedimento, e ainda reduzir a vermelhidão causada pela irritação, aqui vai uma seleção de produtos pós-barba que prometem resolver esses problemas:


O bálsamo "L'Occitan", da L'Occitane, é enriquecido com manteiga de karité e extrato de seiva de bétula, para manter a hidratação e suavizar a pele oleosa, seca, normal ou mista.



O "Sensi Balm", da Vichy, foi desenvolvido especificamente para peles sensíveis e tem ação fortificante e tranquilizante, que reforça o sistema de defesa cutâneo.

A loção "Silver Protect", da Nívea, contém íons de prata, pró-vitamina B5 e camomila, que, além de aliviar a irritação, ainda possui ação antibacteriana, prevenindo infecções.



O "After Shave Balm", da Acqua di Parma, é ideal para peles secas e fecha os poros, além de promover regeneração celular e hidratação, graças aos extratos de vinho, aloe vera e gérmen de trigo.


O Actif Apaisant Réparateur, da Biotherm, é ideal para peles sensíveis. Acalma a pele imediatamente, eliminando a sensação de coceira e a vermelhidão. Seu uso diário  reforça a barreira protetora da pele. 


Imagens: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário