quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Festas de Réveillon

Por: Micheli Soares

As festas de Réveillon nas praias do Brasil estão cada vez mais disputadas e exclusivas. Para quem ainda não decidiu o que vai fazer na virada, aqui vão sugestões de algumas das festas mais badaladas do litoral:

Na Festa do Taípe, na Praia do Taípe, em Trancoso, Bahia, vai rolar muita disco, indie dance e classic house com os DJs Phillip A., Junior C. e Marky nas pick-ups. As reservas podem ser feitas na página da festa no Facebook.

A Festa Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, é uma das mais concorridas do país. Alterna DJ's e shows pirotécnicos e conta com presença de VIP's - no ano passado, estiveram por lá Rodrigo Santoro e Giovanna Ewbank. Para fazer reservas, escreva para reveillon@pousadazemaria.com.br.

O Réveillon Carioca, no Hotel Royal Tulip, na Praia de São Conrado, Rio de Janeiro, será embalada por eletrônico e funk, com show do MC Marcinho. Para comprar seu ingresso, acesse www.ingressocerto.com.

Em Maresias, litoral norte de São Paulo, rola o Réveillon HedKandi, no beach club Parador Maresias. Open bar, a festa conta com o DJ argentino Sebastian Arevalo fazendo o som. Os ingressos estão à venda no www.ticket360.com.br.

Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina, recebe a 12ª edição do Réveillon Taiko, outra disputada festa de Ano Novo. Estão confirmadas diversas atrações, entre elas o DJ Harry "Choo Choo" Romero. Os ingressos podem ser comprados no site www.blueticket.com.br .

Imagem: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário