segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RoboCop está de volta

Por: Victor Hugo Xavier 

Um dos filmes mais aguardados do início de 2014 é RoboCop.

A nova película se passa na Detroit de 2028, onde os drones (veículos aéreos não tripulados), são usados para fins militares e agora a empresa OmniCorp quer usá-los para combater o crime nas grandes cidades. Os Estados Unidos é contra. Com a intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton), tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo da população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman), sofre um atentado que o coloca entre a vida e a morte.

Com Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jennifer Ehle e Jay Baruchel, o filme, que estreia em 21 de feveireiro em todo o Brasil,  tem direção do brasileiro José Padilha, o homem por trás de Tropa de Elite 1 e 2.

O primeiro RoboCop ganhou as telonas em 1987, pelas mãos de Paul Verhoeven. O policial-robô ficou mundialmente famoso, sendo sucesso de bilheteria na época. O personagem ainda ganhou mais dois filmes, uma série de TV, dois desenhos animados e inúmeros jogos para videogames. Confira trailer do remake.

Fotos: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário